As quatro imagens expõem uma ênfase na lei da continuidade, porque os quatro anúncios mostram que não ficam claros onde fica o fim.Por exemplo, o anúncio da Super Interessante mostra ao fundo o oceano, mas não fica nítido o fim desse oceano. O mesmo acontece nas outras três peças publicitárias, em que as panelas, as mulheres e o bebê existem uma continuidade. Não sabemos onde termina mas, sabemos que há uma continuação desses elementos.
quinta-feira, 19 de março de 2009
Exercício: 19/03 - Gestalt
As quatro imagens expõem uma ênfase na lei da continuidade, porque os quatro anúncios mostram que não ficam claros onde fica o fim.Por exemplo, o anúncio da Super Interessante mostra ao fundo o oceano, mas não fica nítido o fim desse oceano. O mesmo acontece nas outras três peças publicitárias, em que as panelas, as mulheres e o bebê existem uma continuidade. Não sabemos onde termina mas, sabemos que há uma continuação desses elementos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bons exemplos :)
ResponderExcluir